Notícia - 18/12

Com a presença de diretores, coordenadores de curso e professores, o CESV realizou em 18 de dezembro a última reunião acadêmica de 2017 em que vários assuntos foram abordados. Prévia do orçamento para 2018, andamento do processo seletivo, novas disposições acadêmicas e a apresentação do calendário acadêmico para 2018 foram temas debatidos, dentre aqueles previstos em pauta. O professor Raimundo Moreno fez a abertura da reunião às 19hs, preparando o ambiente para a sequência das atividades que foram desenvolvidas por diversos palestrantes.

Encerrada a reunião no auditório da faculdade por volta de 20:30hs, toda a equipe CESV dirigiu-se ao salão de festas do ed. Padova onde foi realizada a confraternização de fim de ano e a premiação dos funcionários que receberam o "Prêmio Excelência CESV", nas categorias Docente e Educador Administrativo.

Os professores Gustavo Bernardi e Ariane Moraes Rueda foram os docentes de melhor desempenho e receberam o prêmio das mãos do professor Raimundo Moreno e professor Everaldo Tom dos Santos, respectivamente. A professora Ariane foi representada pela professora Sara.

Alessandro Pinto dos Reis, auxiliar administrativo e Mônica Ferreira de Oliveira, secretária acadêmica - Educadores Administrativos premiados, receberam os certificados das mãos do professor Cláudio Barros e da professora Hellen Ribeiro dos Santos.

Amizade, camaradagem e confraternização contagiaram o ambiente nos retante da noite de fim de ano da "Família CESV".